segunda-feira, 13 de julho de 2009

Esse final de semana foi maravilhoso para mim
Estou me sentindo bem para caramba
Sabado eu viajei fui a uma cidadezinha, e lá estava 4 meninos que eu sou afim
eu sempre fico na minha e não demonstro nada
Tem um menino que conheci no São João, vamos denomina-lo O Cantor Louco.

Tem um menino que eu sempre fui afim, e que da a louca nela e ele quer ficar comigo de vez em quando derepente, vamos denomina-lo Gocoeyla. Esse Gocoeyla esta namorando atualmente, e homem com compromisso para mim, por mais lindo, legal ou muito tudo que for , pra mim é carta fora do baralho.

Tem outro que todo mundo diz que é afim de mim, ele conversa e conversa e não faz nada , e nem solta indireta ele é muito timido vamos denomina-lo Neville

Este cantor louco eu o conheci na noite de são joão. Eu o achei interessante , porem vazio, ele é bem espalhafatoso. Nas festas ele gosta de pegar o microfone e começou a cantar e dedicar musicas para alguem.Ele me agradou no São João mas nem tanto. Ele deu encima de mim no são João mas eu não dei a minina.Mas depois do São João eu comecei a acha-lo interessante.

Eu sábado viajei para um aniversario de um amigo em comum com esses meninos e outros que não estão descritos. Nesse aniversario tambem estava meu irmao e a namorada santinha do pau oco dele.

Bem a tarde no aniversario desse meu amigo , estava rolando um cantor que contrataram pra festa. Estavam rolando musicas bem deprê. Ai o cantor louco apareceu e começou a cantar sertanejo ( menos mal !!! eu não amo, mas é melhor que nada) deu uma animadinha na festa. Nisso ele perguntou para alguem meu nome e sobrenome e dedicou umas 5 musicas para mim. Eu dei uma de doida total e fingir que nao estava nem ai.no meio da mesa com todo mundo ele falou: siena o que faço para me esquentar eu disse pega um cobertor, ai ele nao , mas nao tem cobertor por aqui ai me fingir de doida.Ai ele me chamou para dançar forró umas 4 vezes ( detalhe: eu não sei dançar forró e odeio)Ele deu encima de mim muito depois disso e eu sou muito timida. Principalmente quando alguem da encima de mim na frente de todo mundo : Eu morro é de vergonha!!!!Me chamasse para um canto, daí eu seria mais feliz pq a vergonha é grande. Mas dai eu queria muito ficar com ele , mas eu sou assim muito na minha e nao fiz nada.

O Gocoyela inventou de ficar comigo.Mas Gocoeyla vai dar encima de mim agora??? logo agora???Não compreendo né??? passei bote mais de um ano sem conseguir pegar ninguem e ele vem dar encima de mim Agora???? perai. Eu fico confusa kkkkkkkkkkk as opções estão aumentando e Gocoyela vem dar encima de mim , quando ele está namorando : não acho isso muito correto > Esse cara não serve para mim.

Neville não sai do canto só faz olhar . Não o compreendo. Eu??? do jeito que eu sou nunca me atiro para um homem.

na noite do sabado fomos a um barzinho e lá o cantor louco cantou algumas musicas dedicadas a mim e o resto para os amigos dele. Eu continuei lá fazendo minha cara de paisagem , estou- nem ai -com- essa- estória, num ar blasé muito louco, uma coisa que eu faço quando acho algum homem interessante é bem legal pq confunde a cabeça dos homens. Continuei a noite conversando com meus amigos papos cabeças que eu queria ter papo inteligente com alguem eu merecia isso e me fingindo de doida nem ai pra Gocoyela e o cantor louco.

Dai o cantor louco começou a dar encima de mim na frente de todo mundo.Dai Gocoyela tambem começou a dar encima de mim descaradamente. Dai o cantor louco conversou comigo meio afastado de todo mundo e eu dei uma ré ( mas na verdade eu estava mais que morta de vontade de ficar com ele) Lá pelas duas da manhã, o cantor louco me Beijou a força ( eu amei) mas não precisava fazer isso na frente de todo mundo MORRO DE VERGONHA. ai

depois continuo
preguiça



Nenhum comentário:

Postar um comentário