terça-feira, 16 de junho de 2009

Minha vida está precisando de mudanças drásticas da noite para o dia.
Hellou!!! Meu amigo muito amigo de anos me falou: está todo mundo por ai e você continua na mesma. E é verdade: há dois anos que só penso no meu ex e não encontro ninguem legal. Amigos tenho muito poucos. Os poucos que tenho estão desistindo de mim.Não só esse meu amigo falou que eu estava o mofo , mas outras pessoas como minha prima,meu irmão, um outro amigo,um cara que conheci há 15 dias na internet e etc.

Lista das coisas mofadas que estou fazendo comigo:

Porque eu só quero saber de ficar em casa, e tambem não saio por medo de encontrar meu ex.

Não parei de roer minhas unhas.

Estou 15 kg a mais do que eu estava há dois anos atras

Não conseguir concluir minha faculdade

Não tirei carteira de motorista

Meu quarto estáuma bagunça há mais de um mês

essas são umas das muitas coisas mofadas que estou fazendo comigo.

Minha dieta já começou e o parar de roer as unhas tambem. Eu tenho que sair desse estado já.
Estou pesando 70kg eca!!!
Primeira meta: 58 kg dia 12 de julho

Preciso disso urgentemente
minha vida esta indo para as cucuias



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Passei aqui pra visistar seu blog, e encontro um post como esse? Nãooooo, amiga!!! Faz isso não... Ao contrário de ter medo de sair na rua pra encontrar seu ex, vc tem que querer sair na rua, e detalhe 'linda', arrasando pra encontrar seu ex, e quando encontrar, ainda fazer aquela carinha, nossa, 'oi', como quem tá querendo dizer que vc tá muiiiiiito melhor sem ele! e tem de estar mesmo, viu!!! A pessoa mais importante da sua vida, é VC!
    Tenho certeza de que vc só está prejudicando vc mesma, vc pode roer as unhas, engordar, chorar, gritar, morrer, que pra ele, amiga... não faz diferença... Não que ele seja um monstro e te odeie, mas é porque cada um só tem a vida própria vida pra viver... e se o outro decide colocar um casaco cor de laranja, não vai mudar em nada o seu caminho!!! Tendeu?
    Aproveitando o embalo, vou te contar uma piadinha que eu li nos meus emails, e que achei o máximo!!! Sério, o máximoooo...

    Conto: A moça namorava um rapaz, mas ambos trocaram de cidade pelo trabalho, indo cada um pra um lugar, mas mesmo assim ainda mantiveram o relacionamento, sem problema! Um ano depois da mudança, e com o relacionamento normal entre eles, ela estranha ao receber uma carta do namorado, ao que diz: 'Meu bem, me perdoe mas preciso te contar, conheci uma moça na minha cidade, e acabei traindo você! Acho que não podemos continuar, então peço que devolva a minha fotografia'... Arrasou o coração da mocinha... mas mesmo assim, ela ainda respondeu. Antes pediu fotos dos namorados, maridos, irmãos e cunhados de todas as suas amigas, e enviou a seguinte carta ao ex-namorado: 'Meu bem, me perdoe mas não consigo lembrar exatamente do seu rosto, então por favor, procure entre as fotos, a sua, e por gentileza me devolva o resto'...

    :))) Adorei amiga, que que vc achou?

    ResponderExcluir