segunda-feira, 15 de junho de 2009




Morreu um amigo meu e eu estou muito chocada com o ocorrido.Fui ao enterro hoje e não conseguir trabalhar direito.

Burrada que eu fiz!!! Seilá. uma amiga. Será que ela é amiga mesmo. Não sei!! Pediu minhas roupas emprestadas. Minhas roupas novinhas que eu tinha ganho de presente de aniversario sabado, para tirar o molde. Ela tem uma confecção de roupas. Tudo bem. Ela disse no sabado: pego hoje e devolvo na segunda-feira. OK!!!!! Tudo bem dá para emprestar. No domingo quando a encontro ela está com minha roupa e na segunda quando a encontro tambem com minha roupa. Isso é um absurdo!!!! Na maior cara de pau.Hoje vou ligar pedindo as roupas.

Preciso fazer dieta urgente!!! E vou começar na quarta feira já!Estou cansada de ser confudida com gravida no ônibus.È muito ruim. E tambem vou para de roer minhas unhas. Hoje ja disseram que estou mais magra, mas não posso acreditar em falsas constatações alheias. A minha balança marca 70 kg e só eu sei como me sinto a merda nágua por esse motivo.Então vou indo nessa. Depois escrevo mais está me dando preguiça.



Um comentário: