quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vestidos

Meu notebook ta com um probleminha
acho que daqui para amanhã eu resolvo isso com carinho!!!
Deus Queira!

Enquanto isso para me dar inspiração e me fazer pensar coisas felizes
estou olhando vestidos do site http://www.bestpromdresses.com
È um site dos states vende até réplica de alguns vestidos mais cotados pelas celebs internacionais
tem umas coisas bregas e tambem tem outras que nem tanto
mas eu fico animada de ver
Esse site tem para todos os gostos. Tem coisas bem espalhafatosas. Tem imitações de laguns vestidos das famosas internacionais, mas tambem tem vestidos muito bacanas
Para colocar em prática o segredo Vou postar alguns vestidos que eu achei legal e para mim
A ordem das fotos estão meio loucas , mas lá vai...


Boa opção de cor e estilo para negras
Fica lindo nesse tom de pele



Não entendi esse... evite usar esses em festas como casamentos
melhor usar em festa a fantasia. Não esqueça a piteira,e o colar de bolinhas





Outro belissimo para peles morenas


super chique com ares de ladylike
ultrapassado.Evite. Está ou já é demodé. Mas é bem basico.

Só se for para debutantes do seculo passado.
há opções mais fashion até para as quinzeanistas
Super lindo.
brega!!! Não gostei. Quer um quadro com estampa primaveril?
vá a feira hippie

brega!! E essa pintura de flores no meio: Piorou!!!



Tem réplica desse vestido da miley.
super fino... uma boa ideia para madrinhas de casamento

tem esse vestido azul mega fashion
esse é mais meu estilo louco mesmo
bom para ir a casamentos, cocktails e eventos
mas é sempre bom observar o dress code para não ter erro


A cor que eu mais adoro usar : PRETO
Eis um preto básico
E um vestido preto é o tem que ter de toda mulher
peça importante no guarda roupa e dá para ser utilizado em várias ocasiões


Tambem gostei desse. acho que o balonê e o mix de cores neutras é o legal desse vestido.


Esse vestido é a replica do vestido que a Keira Knightley usou em uma cena de desejo e reparação
super fino... Tem que adequar seu estilo e o dress code a ele.
Eu achei estranho essa moça com esse cabelo e esse vestido, ficou melhor na Keyra.Não que a moça seja feia!!! Mas o estilo dela, o cabelo combinaria melhor com o vestido acima como o da Miley



Tambem tem a replica do vestido que a Kate Hudson usa em como perder um homem em 10 dias. Não é um dos meu favoritos , mas tambem não é feio
Keira em desejo e reparação





e fim!





Um comentário:

  1. adorei os vestidos,super lindos :)
    obrigada pela força querida tenho fé q vai ficar td bem bjs

    ResponderExcluir